27Abril2024

  
  

Segurança & Defesa

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Mac Jee leva o melhor da indústria de defesa brasileira ao World Defense Show na Arábia Saudita

A empresa brasileira de defesa Mac Jee está pronta para destacar mais uma vez toda a excelência, segurança e inovação da indústria brasileira de defesa no cenário internacional durante o World Defense Show (WDS), em Riad, na Arábia Saudita, de 4 a 8 de fevereiro. O WDS é um dos maiores e mais prestigiados eventos do setor, reunindo líderes e inovadores da indústria de defesa de todo o mundo. 

A Mac Jee aproveitará a oportunidade para exibir todo o seu portfólio, com foco especial em algumas de suas criações mais notáveis. Entre os destaques está o Dagger (visto na foto da Mac Jee), kit de orientação de munição aérea de alta precisão; o Anshar, um drone tático avançado; e toda a linha de munição aérea qualificada produzida pela Mac Jee, que consolidam a expertise da empresa em munições de alta tecnologia.

O Anshar, em particular, tem chamado a atenção no cenário internacional por sua excelente capacidade de manobra e adaptabilidade a vários tipos de missão. Sua presença no World Defense Show permitirá que especialistas e potenciais compradores avaliem em primeira mão o desempenho excepcional do drone.

A CEO da Mac Jee, Alessandra Stefani, expressa otimismo em relação à participação da empresa no evento: "Estamos entusiasmados em participar do World Defense Show e mostrar ao mundo as capacidades de ponta da indústria brasileira de defesa. A Mac Jee tem um histórico sólido de inovação, e acreditamos que nossa presença neste evento será uma oportunidade para fortalecer parcerias estratégicas e explorar novos mercados", afirma Stefani.

A participação da Mac Jee no WDS reforça a posição do Brasil como um player significativo no cenário global de defesa e destaca a capacidade da indústria brasileira em desenvolver tecnologias de ponta para atender às demandas complexas dos desafios contemporâneos de segurança. Em janeiro, a empresa anunciou o fechamento de um novo contrato para o fornecimento de espoletas para a Força Aérea Argentina e se prepara para expandir a capacidade produtiva fora do Brasil.