27Abril2024

  
  

Segurança & Defesa

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Mac Jee apresenta soluções de defesa no Egito

A A Mac Jee, indústria brasileira de defesa, marca presença na Exposição de Defesa do Egito (Egypt Defence Expo – EDEX), realizada até 7 de dezembro, no Centro Internacional de Exposições do Egito, no Cairo. A empresa sediada na região do Vale do Paraíba, em São Paulo, é um dos expositores convidados do Pavilhão do Brasil, espaço organizado pela Associação Brasileira das Indústrias de Defesa e Segurança (ABIMDE) que atrai o interesse de visitantes de várias partes do mundo.

Na terça-feira (05), a Mac Jee recebeu a visita do Embaixador do Brasil no Egito, Paulino Franco de Carvalho Neto. Acompanhado do Tenente-Brigadeiro do Ar Ricardo Augusto Fonseca Neubert, secretário de Economia e Finanças da Aeronáutica e do Vice-Almirante Rogério Ramos Lage, comandante material do Corpo de Fuzileiros Navais, o Embaixador conduziu uma estimulante discussão sobre o compromisso da Mac Jee com a região e nossas soluções inovadoras para o mercado militar. Outra visita de destaque foi a da delegação do Egito, composta pelo Dr. Salah Gomblat, Presidente da Fábrica 18 do Ministério da Produção Militar e pelo Dr. Wael Soliman, Presidente da Fábrica AOI/Sakr para produção de Produtos Militares.

A visita do embaixador, juntamente com as reuniões com as delegações estrangeiras, foi um marco importante em nosso compromisso de construir relações e promover a colaboração entre os países. Ficamos profundamente gratos pela oportunidade de recebê-los em nosso estande”, afirma Mathieu Izquierdo, responsável pelo Desenvolvimento de Negócios da Mac Jee.

A EDEX 2023 reúne mais de 400 empresas de segurança e defesa de diversos países para apresentar as mais recentes tecnologias, equipamentos e sistemas militares em terra, mar e ar para mais 35 mil visitantes, entre militares, funcionários de governo, profissionais da indústria e delegações internacionais (Fotos: Mac Jee).