28Março2024

  
  

Segurança & Defesa

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Iveco Defence Vehicles revela sua nova logo e identidade visual

A edição 2022 do Eurosatory, um dos maiores eventos globais do segmento, que acontece entre 13 e 17 de junho de 2022 em Paris, na França, será a primeira ocasião oficial em que a empresa se apresentará com a sua novo logo e a nova identidade visual.

Desde 1937, a Iveco Defence Vehicles constrói sua sólida reputação como protagonista no campo das soluções de defesa terrestre. Ao longo dos anos, a empresa obteve sucesso graças ao foco permanente em inovação e avanço, junto com uma grande equipe de profissionais cuja paixão e dedicação incorporam tudo o que a Iveco Defence Vehicles representa.

Por isso, a Iveco Defence Vehicles agora olha para o futuro e decidiu registrar este marco com a adoção de uma nova logo e uma nova identidade visual. Compacta, cativante e dinâmica, a novo logo representa totalmente os princípios orientadores tradicionais e inovadores da marca, sua equipe e suas soluções.

Formando um corpo único e compacto, as três letras IDV transmitem uma sensação imediata de força, determinação e proteção. A forma das letras evoca claramente uma sensação de dinamismo e progresso, atributos que são refletidos pela busca de desafios da empresa, como para atender as demandas em constante mudança nos segmentos de defesa e segurança. A IDV está pronta para se adaptar e responder aos requisitos em evolução de seus clientes, oferecendo excelente mobilidade e proteção de última geração.